Bissau

BISSAU | Inconfundível sabor de Portugal

Bissau, oficialmente denominada Sector Autónomo de Bissau, é um sector autónomo e a cidade capital da Guiné-Bissau, localizada no estuário do Rio Geba, na costa atlântica. É a maior cidade do país, com o maior porto, constituído como o centro administrativo e militar do país.

Bissau é uma pequena e tranquila cidade com um inconfundível sabor de Portugal pelas suas ruas. Vale a pena ser visitados o Museu Nacional e o Centro Artístico Juvenil, onde se preparam os jovens artistas do país e pode-se obter boas peças a preços razoáveis.

O Palácio Nacional é outro edifício significativo, embora não se possa tirar fotografias. O porto e as suas ruas confinantes são o canto mais português da cidade e supõe um agradável passeio, o barulhento Mercado Central, onde principalmente se vende comida, mas também pode-se encontrar artesanatos.

Área: 77 km²

O QUE TEMOS POR LÁ

Registe-se na nossa NEWSLETTER

Subscreva a nossa newsletters para receber todas as nossas novidades e ofertas agora e saiba em primeira mão, todas as campanhas especiais que a Mordomo24Travel tem para os seus cliente especiais!
    SUBSCREVA
    Concordo com os termos e condições