Costas Espanholas

COSTAS ESPANHOLAS | Férias ou Escapadas

Em Espanha podemos optar pelas costas espanholas, nomeadamente numa Férias ou Escapadinha com os pés na areia e não só

As costas mediterrânicas, ao leste, oferecem um cenário idílico para uma férias em Espanha, com uma infinidade de praias de areia fina e o mar a temperatura certa para relaxar durante horas ao sol. Se as costas que fazem fronteira a França são muitas populares como a Costa Brava, a Costa Dorada ou a Costa Barcelona, preferem a Costa del Azahar, menos visitada pelos turistas, na comunidade Valenciana. Você vai descobrir o parque natural da Sierra d’Irta, uma área protegida de cerca de 10.000 hectares. Para além de usufruir de uns dias de descanso à beira mar, também se poderá divertir na noite animada de alguns locais.

Aproveite as férias em Espanha para visitar pequenas aldeias, mais o sul a Costa Tropical e a Costa del Sol são as mais visitadas por turistas no verão, assim como a Costa Almeria. As praias são mais urbana, mas beneficiam de muito sol. Depois de desfrutar da praia Estepona, tome o tempo para visitar a cidade velha e seu centro histórico. Para os curiosos, dar um passeio pela cidade de **Salobreña **poucos quilómetros de Malaga e descubra os castelos ea história das civilizações árabes que deixaram a suas marcas.

Vamos agora falar sobre a Costa Atlântica, no norte da Espanha com a Costa de Galicia ou a Costa Verde que irá deliciar os fãs de alturas durante as suas férias em Espanha, com montanhas e falésias que oferecem paisagens excepcionais. Você pode visitar um sítio histórico com banhos termais romanos e banhos públicos datando do século IV.

A Costa Vasca ea **Costa de Cantabria **oferecem magníficas praias e ondas apropriadas para o surf. Natureza exuberante acompanha estas áreas, incluindo a bela Baía de Santander, enclave natural que se estende por cerca de 2.000 hectares.

CONHEÇA EM DETALHE OS NOSSOS PRODUTOS

Benidorm

Benidorm

Benidorm é uma cidade turística à beira-mar situada na costa leste da Espanha, parte da famosa região de Costa Blanca da província de Valência. O local era uma pequena vila de pescadores até os anos 1960 e agora é um destino mediterrâneo de férias.

Múrcia

Múricia

Múrcia, uma cidade universitária no sudeste da Espanha, é a capital da região de mesmo nome. A Plaza Cardinal Belluga é a obra-prima da arquitetura da cidade, onde estão localizados a catedral ornamentada, com sua mistura de estilos que vão do gótico ao barroco…

O QUE TEMOS POR LÁ

Registe-se na nossa NEWSLETTER

Subscreva a nossa newsletters para receber todas as nossas novidades e ofertas agora e saiba em primeira mão, todas as campanhas especiais que a Mordomo24Travel tem para os seus cliente especiais!
    SUBSCREVA
    Concordo com os termos e condições